CET interdita túnel Águia de Haia

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o túnel Águia de Haia, em ambos os sentidos, entre as avenidas Doutor Luis Aires e Águia de Haia, na Zona Leste, das 23h30 de sábado (16/05) às 4h00 de domingo (17/05), para manutenção no sistema de iluminação e limpeza.

Alteração

O túnel será interditado em um sentido por vez para manter a fluidez do trânsito.

Alternativas

Os veículos que trafegam no sentido bairro poderão acessar a rua Doutor Luis Aires, sentido bairro, retornando na praça Padre Estanislau de Campos e seguindo pelas ruas Doutor Luís Aires, sentido centro, Galileu Menon, Maciel Monteiro, avenida Paraguassu Paulista, viaduto Itunguçu, rua dos Continentes, avenidas Esperantina e Águia de Haia;

Os veículos que trafegam no sentido Centro poderão acessar a avenida Águia de Haia, rua Nélson Tartuce, avenida Maraial, praça Aramã, seguindo pelas ruas dos Continentes, Marciano Capella e Carlos Maria Steimberg, acessando posteriormente o viaduto Itunguçu e as avenidas Paraguassu Paulista e Antônio Estevão de Carvalho para chegar à rua Doutor Luis Aires.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

(Texto: Departamento de Imprensa da CET)