CET interdita túnel Jânio Quadros

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Jânio Quadros, localizado entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek, Engenheiro Oscar Americano e Professor Lineu de Paula Machado, das 23h30 de terça-feira (12/05) às 5h00 de quarta-feira (13/05), para manutenção de câmeras.


Alternativas

  • Os veículos que trafegam em direção à avenida Lineu de Paula Machado deverão seguir pelas avenidas Juscelino Kubitscheck e Nações Unidas, ponte Cidade Jardim, avenidas dos Tajurás e Lineu de Paula Machado;
  • Os veículos que trafegam em direção à avenida Engenheiro Oscar Americano deverão seguir pelas avenidas Juscelino Kubitschek, Nações Unidas, ponte Cidade Jardim, avenida dos Tajurás, praça Professor Américo de Moura e avenida Engenheiro Oscar Americano.

Recomendações ao público

A CET recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

(Texto: Departamento de Imprensa da CET)