CET interdita Túnel Tribunal de Justiça para limpeza

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em ambos os sentidos, das 23h30 de quinta-feira (25/05) às 4h30 de sexta-feira (26/05), para serviços de limpeza, a serem executados pela Prefeitura Regional Vila Mariana.

O Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo faz a ligação entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Antônio Joaquim de Moura Andrade.

 

Desvios

Sentido Marginal: Seguir pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amaro (sentido Centro), retorno na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro (sentido Bairro) e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Sentido Ibirapuera: Seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Doutor Renato Paes de Barros, Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, Avenida Santo Amaro e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações ao público

• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure conhecer previamente as vias de acesso;

 

 

Assessoria de imprensa - CET