CET interdita Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras futura Estação Vila Tolstoi

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, em ambos os sentidos, na altura da Rua Nova Timboteua, das 21h00 de sexta-feira (31/03) à 5h00 de sábado (1º/04), em continuidade às obras da Linha 15 Prata do Metrô Monotrilho - futura Estação Vila Tolstoi.



Desvios

Avenida Luiz Ignácio Anhaia Mello

Sentido Bairro: virar à esquerda no cruzamento com a Rua Nova Timboteua, à direita na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido Centro), que terá sentido duplo de circulação, e retornando ao seu caminho atual no cruzamento com a Rua Maria Josefa Barreto.

Sentido Centro: virar à esquerda no cruzamento com a Rua Maria Josefa Barreto, Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, pista Bairro à direita, que será operada em sentido duplo de circulação e retornando ao seu caminho atual no cruzamento com a Rua Santa Maria de Cambucá, atingindo assim o caminho de costume, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

 

Assessoria de Imprensa - CET