CET interdita cruzamento para obras Rua Olavo Faggin x Avenida Ragueb Chohfi

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento da Rua Olavo Faggin com a Avenida Ragueb Chohfi, das 23h00 de sexta-feira (31/03) às 5h00 de sábado (1º/04) em continuidade às obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho.



Desvios

Os veículos que trafegam pela Rua Olavo Faggin e que desejam acessar a Avenida Ragueb Chohfi (Sentido Vila Prudente), serão orientados a virar à direita na Avenida Ragueb Chohfi (sentido Itaquera), seguir até o retorno existente à esquerda junto à Rua Dona Rosa Siqueira, atingindo assim o caminho desejado.

Já os veículos provenientes da Avenida Itaquera, que desejam acessar a Rua Olavo Faggin, deverão seguir pela Avenida Ragueb Chohfi, retornar pela Praça Felisberto Fernandes da Silva, atingindo assim o caminho desejado.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

- Procure conhecer previamente as vias de acesso;

- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.

 

 

Assessoria de imprensa - CET