CET interdita cruzamento para obras Avenida Ragueb Chohfi x Rua Dona Rosa Siqueira

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o cruzamento da Rua Dona Rosa Siqueira com a Avenida Ragueb Chohfi, das 23h00 de quarta-feira (29/03) às 5h00 de quinta-feira (30/03) em continuidade às obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho.



Desvios

- Os veículos que trafegam pela Rua Dona Rosa Siqueira com intuito de acessar a Avenida Ragueb Chohfi, sentido Itaquera, deverão virar á direita na Avenida Ragheb Chohfi, sentido Sapopemba, seguir até o retorno existente junto à Rua Francisco de Santa Maria e virar à esquerda, atingindo assim o caminho desejado.

- Os veículos que trafegam pela Avenida Ragueb Chohfi no sentido Itaquera, e desejam acessar a Rua Dona Rosa de Siqueira, deverão seguir em frente até o retorno existente junto à Rua Forte de Araxá, virar a esquerda para o sentido Sapopemba, e seguir até a Rua Dona Rosa de Siqueira, conforme folha informativa anexa.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

 

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

- Procure conhecer previamente as vias de acesso;

- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do bloqueio.

 

 

Assessoria de imprensa - CET