CET interdita alças na Avenida Jornalista Roberto Marinho para obras do Metrô

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET irá interditar as alças de acesso da Avenida Jornalista Roberto Marinho para a Avenida Washington Luís serão, das 23h00 de segunda-feira (16/01) às 5h00 de terça-feira (17/01), em continuidade às obras da Linha 17 – Ouro do Metrô Monotrilho.


Localização

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Jabaquara):
alça de acesso ao sentido Centro da Avenida Washington Luís.

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Marginal): alça de acesso ao sentido Bairro da Avenida Washington Luís.


Desvios

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Jabaquara):
os veículos deverão continuar na via, retornar à esquerda na Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, acessar a Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Marginal), virar à direita na Praça João da Cunha Marques, acessando a Avenida Washington Luís (Sentido Centro).

Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Marginal): os veículos deverão continuar na via, virar à direita na Rua Cristóvão Pereira, virar à esquerda na Rua Xavier Gouvêia, novamente à esquerda junto à Rua Vicente Leporace, até a Avenida Jornalista Roberto Marinho (Sentido Jabaquara), virar à direita na Praça José Blota Júnior, acessando a Avenida Washington Luís (Sentido Bairro).

Recomendações ao público

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.


Assessoria de Imprensa - CET