CET interdita túnel Jornalista Odon Pereira

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Jornalista Odon Pereira, localizado entre a rua Doutor Luis Ayres e a avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, das 23h30 de sábado (09/05) às 4h00 de domingo (10/05), para manutenção no sistema de ventilação e limpeza. Haverá bloqueio total em um sentido por vez. Primeiro no sentido bairro, em seguida, no sentido centro.

Desvios

  • Os motoristas que trafegam no sentido centro deverão seguir pela avenida José Pinheiro Borges (sentido centro) até a rua Sidney Aparecido de Moraes (ao lado do Poupatempo Itaquera) e rua Doutor Luis Ayres.
  • Os motoristas que trafegam no sentido bairro deverão seguir pela rua Castelo do Piauí, avenida Itaquera (sentido bairro), continuando pelas ruas Heitor, Américo Salvador Novelli, Flores do Piauí, Itagimirim e acessando a avenida José Pinheiro Borges.

A Engenharia de Campo da CET vai acompanhar a interdição para orientar motoristas e usuários.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

(Texto: Departamento de Imprensa da CET)