Passeio Turístico de Trólebus

Em comemoração aos 461 anos da cidade, a São Paulo Transporte (SPTrans) realizará a 10ª edição do Passeio Turístico de Trólebus. O evento será gratuito e ocorrerá no domingo, dia 25 de janeiro, das 9h às 15h, com saída do Pátio do Colégio – Centro.

O Passeio, que já se tornou tradição, permite à população  conhecer a cidade de forma diferenciada, usando o transporte público: dos tradicionais cartões postais às charmosas ruas antigas e edifícios que guardam um pedacinho da história.

O programa conta com guias de turismo especializados da SPTuris que, ao longo do trajeto pelo centro histórico de São Paulo, contam a história da cidade.   

As saídas dos trólebus serão a cada 4 minutos somente com passageiros sentados.

Percurso: Pátio do Colégio, Mosteiro do São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé. percurso

O Passeio Turístico de Trólebus é promovido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMT), São Paulo Transporte (SPTrans), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e São Paulo Turismo (SPTuris), com apoio da Ambiental Transportes Urbanos, Secretaria de Transportes Metropolitanos (Metra/EMTU), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Militar, Subprefeitura da Sé, e secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, de Saúde (Samu), de Cultura, Especial para Assuntos de Turismo e de Governo Municipal.

Ficha técnica
Dia: 25 de janeiro
Horário: das 09h às 15h
Local de saída dos ônibus: Pátio do Colégio
Duração do passeio: 40 minutos
Gratuito! 

Assessoria de Marketing