Confira as datas de solicitação para o Bilhete Único Estudante 2014/2015

A SPTrans informa que os estudantes que ainda não solicitaram o benefício do Bilhete Único Escolar para 2014 podem fazê-lo até esta sexta-feira, 14 de novembro, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/ para utilizá-lo ainda este ano. Os alunos que precisarem da segunda via, podem fazer até o próximo dia 30 de novembro.

Já a partir do dia 8 de dezembro, os estudantes podem solicitar o cartão que será utilizado em 2015. Para isso, eles precisarão estar matriculados em uma instituição de ensino cadastrada no sistema de Bilhete Único Escolar da SPTrans e já terem manifestado a intenção de obter o cartão na instituição em que estudam.

A solicitação é feita pelo próprio estudante, através do site do Bilhete Único. É necessário se cadastrar, informar o RG, CPF e enviar o arquivo de uma foto digitalizada.

Vale lembrar que para obter o benefício é necessário residir a uma distância superior a um quilômetro da instituição de ensino, e que o percurso entre a residência e a escola tenha oferta de transporte público.

Assessoria de Imprensa - SPTrans
 

Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo