27/11/2009 18h47

Share

CET interdita Marginal Tietê para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Marginal Tietê (sentidos Ayrton Senna e Castello Branco) nos dias 27, 28, 29 e 30 de novembro (sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira), das 23h30 às 05h00, para obras da Nova Marginal. As interdições ocorrerão no Sentido Ayrton Senna, pistas local e expressa, entre o Cebolão e a Ponte dos Remédios, e no sentido Castello Branco, pistas local e expressa, entre a Ponte dos Remédios e o acesso à Rodovia Castello Branco e também  na pista única entre a Ponte Nova Fepasa e a Ponte dos Remédios.

O bloqueio é necessário para a execução das obras de ampliação da Marginal Tietê, com 23 quilômetros de pistas de cada lado da via, criação de três novas faixas em cada sentido, três viadutos, além da construção de quatro novas pontes (Complexo Bandeiras, Cruzeiro do Sul, Tatuapé e Complexo Dutra/Castelo Branco) para melhorar a fluidez das vias local e expressa.

Locais das interdições

Horário das Intervenções

Nas imediações das intervenções serão utilizados painéis de mensagens variáveis para orientar os motoristas e usuários.

A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem trafegar pela região e mantenham a atenção na sinalização da pista.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Departamento de Imprensa - CET