RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Novembro 2011

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATORIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993 

PAGAMENTOS EFETUADOS - NOVEMBRO/ 11 (1)       VALORES EM R$
    RECEITA CONTA  
DESCRIÇÃO ÁREA EM SISTEMA TOTAL
    PECÚNIA (2) (3)  
A. DESPESAS        
         
    A.1. CONCESSIONÁRIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   49.267.472,87 243.624.297,41 292.891.770,28
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 7.323.335,03 21.327.677,14 28.651.012,17
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 5.613.355,95 34.879.569,26 40.492.925,21
CONSÓRCIO PLUS 3 5.781.376,89 35.611.800,70 41.393.177,59
CONSÓRCIO LESTE 4 4 3.883.929,00 28.519.312,73 32.403.241,73
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 7.087.466,93 19.822.526,57 26.909.993,50
CONSÓRCIO UNISUL 6 7.888.907,08 33.293.288,84 41.182.195,92
CONSÓRCIO SETE 7 7.043.977,20 46.530.153,99 53.574.131,19
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 4.645.124,79 23.639.968,18 28.285.092,97
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     3.551.883,61 3.551.883,61
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   337.458,18 337.458,18
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   444.210,14 444.210,14
CONSÓRCIO PLUS 3   464.323,32 464.323,32
CONSÓRCIO LESTE 4 4   416.924,89 416.924,89
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   512.306,70 512.306,70
CONSÓRCIO UNISUL 6   407.214,23 407.214,23
CONSÓRCIO SETE 7   613.846,55 613.846,55
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   355.599,60 355.599,60
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     578.044,60 578.044,60
CONSÓRCIO PLUS 3   32.850,59 32.850,59
CONSÓRCIO LESTE 4 4   475.010,32 475.010,32
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   58.472,70 58.472,70
CONSÓRCIO UNISUL 6   11.710,99 11.710,99
         
   A.4. PERMISSIONÁRIAS - SUBSISTEMA LOCAL   22.015.770,60 119.846.452,15 141.862.222,75
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 2.928.819,00 14.817.985,03 17.746.804,03
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 2.867.355,00 10.762.091,92 13.629.446,92
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 2.980.440,60 16.510.293,38 19.490.733,98
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 3.524.370,00 21.257.077,97 24.781.447,97
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 2.707.065,00 10.961.014,59 13.668.079,59
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.425.043,00 22.766.762,34 26.191.805,34
CONSORCIO AUHTO PAM 7 1.630.968,00 12.967.476,87 14.598.444,87
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 1.932.681,00 9.738.816,70 11.671.497,70
ASSESP - DETERMINAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO: 053 04.007735-0   19.029,00 64.933,35 83.962,35
         
   A.5. SP URBANUS     3.003.231,58 3.003.231,58
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS / ENCONTRO DE CONTAS METRÔ/CPTM/EMTU     316.187,08 316.187,08
         
   A.7. PENHORA JUDICIAL      (204.760,58) (204.760,58)
         
   A.8. UMES / UNE     74.613,00 74.613,00
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     4.634.636,05 4.634.636,05
         
   A.10. TAXA RECARGA CRÉDITOS - CEF E OUTROS / GER. VENDA     3.465.916,06 3.465.916,06
         
   A.11. ENERGIA PARA TRAÇÃO - ELETROPAULO     714.214,29 714.214,29
         
TOTAL DAS DESPESAS   71.283.243,47 379.604.715,25 450.887.958,72
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADAÇÃO FINANCEIRA DO SISTEMA       392.667.971,46
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       49.267.472,87
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       22.015.770,60
PASSES / CRÉD. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       320.551.417,57
RECEITAS DIVERSAS       833.310,42
         
    B.2. RECURSOS PMSP       93.895.639,80
TRANSPORTES ESTRUTURAIS (CONCESSIONÁRIO)       47.233.333,32
TRANSPORTES LOCAIS (PERMISSIONÁRIO)        39.433.333,34
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       7.228.973,14
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       (35.945.000,00)
         
    B.4. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       269.347,46
         
TOTAL DOS RECURSOS       450.887.958,72


(1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 30/11/11.
(2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE  25/10/11 A 23/11/11. INCLUI REVISÕES DE VALORES.        
(3) OS ITENS A.1. A A.5. COMPLEMENTAM A REMUNERAÇÃO TOTAL PAGA NO MÊS. OS DEMAIS ITENS REFEREM-SE A OUTRAS OBRIGAÇÕES.        
(4) VALOR A SER INCORPORADO AO SALDO DE CONTA CORRENTE.