RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Agosto 2012

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATORIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993

PAGAMENTOS EFETUADOS AGOSTO/ 12 (1)       VALORES EM R$
    RECEITA CONTA  
DESCRIÇÃO ÁREA EM SISTEMA TOTAL
    PECÚNIA (2) (3)  
A. DESPESAS        
         
    A.1. CONCESSIONÁRIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   49.550.499,93 303.743.956,16 353.294.456,09
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 7.111.354,81 29.158.305,63 36.269.660,44
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 5.851.089,64 44.858.935,84 50.710.025,48
CONSÓRCIO PLUS 3 6.024.616,48 47.224.017,81 53.248.634,29
CONSÓRCIO LESTE 4 4 3.506.781,00 28.550.715,76 32.057.496,76
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 7.236.748,96 24.942.300,65 32.179.049,61
CONSÓRCIO UNISUL 6 7.850.838,62 42.613.167,17 50.464.005,79
CONSÓRCIO SETE 7 7.178.282,65 58.515.007,43 65.693.290,08
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 4.790.787,77 27.688.399,63 32.479.187,40
SISTEMA PAESE - 0,00 193.106,24 193.106,24
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     5.150.672,92 5.150.672,92
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   509.104,72 509.104,72
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   690.763,88 690.763,88
CONSÓRCIO PLUS 3   680.063,73 680.063,73
CONSÓRCIO LESTE 4 4   641.735,40 641.735,40
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   653.336,04 653.336,04
CONSÓRCIO UNISUL 6   604.970,53 604.970,53
CONSÓRCIO SETE 7   858.033,28 858.033,28
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   512.665,34 512.665,34
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     405.809,53 405.809,53
CONSÓRCIO PLUS 3   35.235,50 35.235,50
CONSÓRCIO LESTE 4 4   298.938,24 298.938,24
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   59.074,49 59.074,49
CONSÓRCIO UNISUL 6   12.561,30 12.561,30
         
   A.4. PERMISSIONÁRIAS - SUBSISTEMA LOCAL   23.657.226,00 138.631.181,91 162.288.407,91
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 3.217.773,00 16.947.484,30 20.165.257,30
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 3.003.552,00 12.188.021,51 15.191.573,51
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 3.141.588,00 19.038.569,34 22.180.157,34
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 3.736.986,00 24.825.557,55 28.562.543,55
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 3.090.237,00 13.650.884,61 16.741.121,61
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.693.837,00 26.007.471,78 29.701.308,78
CONSORCIO AUHTO PAM 7 1.691.115,00 14.851.480,28 16.542.595,28
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 2.066.496,00 11.070.496,05 13.136.992,05
ASSESP - DETERMINAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO: 053 04.007735-0   15.642,00 51.216,49 66.858,49
         
   A.5. SP URBANUS     3.003.231,58 3.003.231,58
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS / ENCONTRO DE CONTAS METRÔ/CPTM/EMTU     1.573.717,54 1.573.717,54
         
   A.7. PENHORA JUDICIAL      4.971.981,56 4.971.981,56
         
   A.8. UMES / UNE     478.062,00 478.062,00
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     6.335.307,15 6.335.307,15
         
   A.10. TX RECARGA CRÉD. - CEF E OUTROS / GER. VENDA E SERV. ESPECIAIS     4.324.456,30 4.324.456,30
         
   A.11. ENERGIA PARA TRAÇÃO - ELETROPAULO     796.704,33 796.704,33
         
TOTAL DAS DESPESAS   73.207.725,93 469.415.080,98 542.622.806,91
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADAÇÃO FINANCEIRA DO SISTEMA       428.960.193,99
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       49.550.499,93
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       23.657.226,00
PASSES / CRÉD. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       340.190.452,23
RECEITAS DIVERSAS       15.562.015,83
         
    B.2. RECURSOS PMSP       107.491.051,39
COMPENSAÇÕES TARIFÁRIAS        102.786.216,50
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       4.704.834,89
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       7.850.000,00
         
    B.4. EMPRÉSTIMO - SPTRANS       (900.000,00)
         
    B.5. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       (778.438,47)
         
TOTAL DOS RECURSOS       542.622.806,91


(1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 31/08/12.
(2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE 25/07/12 A 26/08/12. INCLUI REVISÕES DE VALORES.
(3) OS ITENS A.1. A A.5. COMPLEMENTAM A REMUNERAÇÃO TOTAL PAGA NO MÊS. OS DEMAIS ITENS REFEREM-SE A OBRIGAÇÕES.
(4) UTILIZADO SALDO DISPONÍVEL EM CONTA CORRENTE.