RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Julho 2012

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATORIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993

PAGAMENTOS EFETUADOS - JULHO/ 12 (1)       VALORES EM R$
    RECEITA CONTA  
DESCRIÇÃO ÁREA EM SISTEMA TOTAL
    PECÚNIA (2) (3)  
A. DESPESAS        
         
    A.1. CONCESSIONÁRIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   44.071.139,52 332.003.011,83 376.074.151,35
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 6.419.832,40 31.460.112,31 37.879.944,71
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 5.073.632,06 51.281.607,87 56.355.239,93
CONSÓRCIO PLUS 3 5.313.365,08 47.722.476,53 53.035.841,61
CONSÓRCIO LESTE 4 4 3.126.276,00 26.252.549,91 29.378.825,91
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 6.362.013,16 25.238.237,42 31.600.250,58
CONSÓRCIO UNISUL 6 7.253.412,18 54.300.990,99 61.554.403,17
CONSÓRCIO SETE 7 6.469.731,36 59.954.676,13 66.424.407,49
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 4.052.877,28 35.191.021,47 39.243.898,75
SISTEMA PAESE -                       -   601.339,20 601.339,20
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     4.704.834,89 4.704.834,89
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   465.481,81 465.481,81
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   634.646,07 634.646,07
CONSÓRCIO PLUS 3   650.777,80 650.777,80
CONSÓRCIO LESTE 4 4   556.268,30 556.268,30
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   607.450,27 607.450,27
CONSÓRCIO UNISUL 6   557.124,37 557.124,37
CONSÓRCIO SETE 7   791.318,46 791.318,46
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   441.767,81 441.767,81
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     372.537,67 372.537,67
CONSÓRCIO PLUS 3   32.246,08 32.246,08
CONSÓRCIO LESTE 4 4   272.096,33 272.096,33
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   56.699,58 56.699,58
CONSÓRCIO UNISUL 6   11.495,68 11.495,68
         
   A.4. PERMISSIONÁRIAS - SUBSISTEMA LOCAL   21.155.722,50 119.460.483,75 140.616.206,25
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 2.798.213,40 14.498.988,41 17.297.201,81
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 2.738.547,00 10.572.366,16 13.310.913,16
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 2.814.228,00 16.048.532,94 18.862.760,94
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 3.403.509,30 21.253.446,12 24.656.955,42
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 2.740.008,00 11.859.970,73 14.599.978,73
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.311.467,80 22.603.186,06 25.914.653,86
CONSORCIO AUHTO PAM 7 1.508.421,00 12.977.117,56 14.485.538,56
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 1.826.814,00 9.604.136,27 11.430.950,27
ASSESP - DETERMINAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO: 053 04.007735-0   14.514,00 42.739,50 57.253,50
         
   A.5. SP URBANUS     3.003.231,58 3.003.231,58
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS / ENCONTRO DE CONTAS METRÔ/CPTM/EMTU     1.488.881,34 1.488.881,34
         
   A.7. PENHORA JUDICIAL      290.530,37 290.530,37
         
   A.8. UMES / UNE     202.008,00 202.008,00
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     3.291.667,89 3.291.667,89
         
   A.10. TX RECARGA CRÉD. - CEF E OUTROS / GER. VENDA E SERV. ESPECIAIS     3.352.397,28 3.352.397,28
         
   A.11. ENERGIA PARA TRAÇÃO - ELETROPAULO     787.690,58 787.690,58
         
TOTAL DAS DESPESAS   65.226.862,02 468.957.275,18 534.184.137,20
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADAÇÃO FINANCEIRA DO SISTEMA       380.792.655,61
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       44.071.139,52
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       21.155.722,50
PASSES / CRÉD. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       312.257.599,13
RECEITAS DIVERSAS       3.308.194,46
         
    B.2. RECURSOS PMSP       162.274.209,45
COMPENSAÇÕES TARIFÁRIAS        148.000.000,00
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       14.274.209,45
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       (7.300.000,00)
         
    B.4. EMPRÉSTIMO - SPTRANS       (1.600.000,00)
         
    B.5. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       17.272,14
         
TOTAL DOS RECURSOS       534.184.137,20


(1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 31/07/12.
(2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE 25/06/12 A 24/07/12. INCLUI REVISÕES DE VALORES.
(3) OS ITENS A.1. A A.5. COMPLEMENTAM A REMUNERAÇÃO TOTAL PAGA NO MÊS. OS DEMAIS ITENS REFEREM-SE A OBRIGAÇÕES.
(4) UTILIZADO SALDO DISPONÍVEL EM CONTA CORRENTE.