RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Dezembro 2011

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATORIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993 

PAGAMENTOS EFETUADOS - DEZEMBRO/ 11 (1)       VALORES EM R$
    RECEITA CONTA  
DESCRIÇÃO ÁREA EM SISTEMA TOTAL
    PECÚNIA (2) (3)  
A. DESPESAS        
         
    A.1. CONCESSIONÁRIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   51.793.704,05 247.185.385,32 298.979.089,37
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 7.586.685,93 21.178.027,37 28.764.713,30
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 6.133.708,67 34.786.897,83 40.920.606,50
CONSÓRCIO PLUS 3 6.320.383,28 36.272.962,26 42.593.345,54
CONSÓRCIO LESTE 4 4 4.220.331,00 28.465.425,38 32.685.756,38
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 7.198.429,35 20.154.070,91 27.352.500,26
CONSÓRCIO UNISUL 6 8.096.676,06 32.966.854,29 41.063.530,35
CONSÓRCIO SETE 7 7.302.516,37 47.008.319,67 54.310.836,04
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 4.934.973,39 26.352.827,61 31.287.801,00
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     3.767.811,94 3.767.811,94
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   363.843,80 363.843,80
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   510.794,91 510.794,91
CONSÓRCIO PLUS 3   494.237,05 494.237,05
CONSÓRCIO LESTE 4 4   465.465,22 465.465,22
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   486.083,23 486.083,23
CONSÓRCIO UNISUL 6   442.036,76 442.036,76
CONSÓRCIO SETE 7   634.247,13 634.247,13
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   371.103,84 371.103,84
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     557.256,80 557.256,80
CONSÓRCIO PLUS 3   31.213,91 31.213,91
CONSÓRCIO LESTE 4 4   458.391,57 458.391,57
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   56.523,61 56.523,61
CONSÓRCIO UNISUL 6   11.127,71 11.127,71
         
   A.4. PERMISSIONÁRIAS - SUBSISTEMA LOCAL   24.604.515,00 121.054.479,78 145.658.994,78
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 3.269.919,00 14.982.084,18 18.252.003,18
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 3.151.761,00 10.688.666,64 13.840.427,64
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 3.399.330,00 16.578.969,29 19.978.299,29
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 3.989.850,00 21.362.972,63 25.352.822,63
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 3.019.023,00 10.860.205,70 13.879.228,70
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.800.181,00 23.395.305,59 27.195.486,59
CONSORCIO AUHTO PAM 7 1.805.649,00 13.483.691,14 15.289.340,14
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 2.147.694,00 9.641.125,16 11.788.819,16
ASSESP - DETERMINAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO: 053 04.007735-0   21.108,00 61.459,45 82.567,45
         
   A.5. SP URBANUS     3.003.231,58 3.003.231,58
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS / ENCONTRO DE CONTAS METRÔ/CPTM/EMTU     161.645,15 161.645,15
         
   A.7. PENHORA JUDICIAL      (50.500,00) (50.500,00)
         
   A.8. UMES / UNE     22.614,00 22.614,00
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     4.239.201,20 4.239.201,20
         
   A.10. TAXA RECARGA CRÉDITOS - CEF E OUTROS / GER. VENDA     3.474.487,94 3.474.487,94
         
   A.11. ENERGIA PARA TRAÇÃO - ELETROPAULO     813.195,09 813.195,09
         
TOTAL DAS DESPESAS   76.398.219,05 384.228.808,80 460.627.027,85
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADAÇÃO FINANCEIRA DO SISTEMA       381.674.623,28
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       51.793.704,05
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       24.604.515,00
PASSES / CRÉD. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       303.919.161,26
RECEITAS DIVERSAS       1.357.242,97
         
    B.2. RECURSOS PMSP       48.315.361,42
TRANSPORTES ESTRUTURAIS (CONCESSIONÁRIO)       25.369.824,40
TRANSPORTES LOCAIS (PERMISSIONÁRIO)        21.096.842,30
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       1.848.694,72
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       31.970.000,00
         
    B.4. EMPRÉSTIMO - SPTRANS       (1.123.123,09)
         
    B.5. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       (209.833,76)
         
TOTAL DOS RECURSOS       460.627.027,85


(1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 31/12/11.
(2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE  24/11/11 A 22/12/11. INCLUI REVISÕES DE VALORES.        
(3) OS ITENS A.1. A A.5. COMPLEMENTAM A REMUNERAÇÃO TOTAL PAGA NO MÊS. OS DEMAIS ITENS REFEREM-SE A OUTRAS OBRIGAÇÕES.        
(4) VALOR A SER INCORPORADO AO SALDO DE CONTA CORRENTE.