RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Junho 2013

SAO PAULO TRANSPORTE S.A.
RELATÓRIO DAS RECEITAS E DESPESAS - SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO
CONFORME LEI Nº 11.379 DE 17 DE JUNHO DE 1993

PAGAMENTOS EFETUADOS - JUNHO / 13 (1)      VALORES EM R$
    RECEITA CONTA  
DESCRIÇÃO ÁREA EM SISTEMA TOTAL
    PECÚNIA (2) (3)  
A. DESPESAS        
         
    A.1. CONCESSIONÁRIAS - SUBSISTEMA ESTRUTURAL   44.161.790,79 261.756.020,50 305.917.811,29
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1 6.675.064,29 25.562.506,39 32.237.570,68
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2 5.125.701,67 39.629.133,40 44.754.835,07
CONSÓRCIO PLUS 3 5.203.145,61 36.945.594,28 42.148.739,89
CONSÓRCIO LESTE 4 4 3.140.430,40 28.808.943,98 31.949.374,38
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5 6.474.329,12 20.096.844,27 26.571.173,39
CONSÓRCIO UNISUL 6 6.833.613,13 36.919.548,85 43.753.161,98
CONSÓRCIO SETE 7 6.611.647,41 49.449.279,54 56.060.926,95
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8 4.097.859,16 24.324.712,08 28.422.571,24
SISTEMA PAESE - 0,00 19.457,71 19.457,71
         
    A.2. SERVIÇO ATENDE     4.748.011,24 4.748.011,24
CONS. BANDEIRANTE DE TRANSPORTE 1   477.465,58 477.465,58
COMERCIAL SAMBAÍBA DE VEÍC. LTDA. 2   625.202,80 625.202,80
CONSÓRCIO PLUS 3   639.700,95 639.700,95
CONSÓRCIO LESTE 4 4   543.087,50 543.087,50
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   609.202,57 609.202,57
CONSÓRCIO UNISUL 6   565.832,20 565.832,20
CONSÓRCIO SETE 7   812.429,93 812.429,93
CONS. SUDOESTE DE TRANSPORTE 8   475.089,71 475.089,71
         
    A.3. FROTA PÚBLICA     275.180,15 275.180,15
CONSÓRCIO PLUS 3   33.918,34 33.918,34
CONSÓRCIO LESTE 4 4   163.611,35 163.611,35
VIA SUL TRANSP. URBANOS LTDA. 5   65.558,82 65.558,82
CONSÓRCIO UNISUL 6   12.091,64 12.091,64
         
   A.4. PERMISSIONÁRIAS - SUBSISTEMA LOCAL   22.070.428,60 132.883.669,48 154.954.098,08
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 1 2.785.638,40 16.510.141,38 19.295.779,78
CONSORCIO TRANSCOOPER FENIX 2 2.853.045,80 12.028.431,63 14.881.477,43
CONSORCIO ALIANCA PAULISTANA 3 3.080.419,40 18.215.907,63 21.296.327,03
COOPERATIVA TRANSCOOPER 4 3.518.029,00 23.350.801,84 26.868.830,84
CONSORCIO ALIANCA COOPERPEOPLE 5 2.899.968,40 13.210.036,50 16.110.004,90
CONSORCIO AUHTO PAM 6 3.445.722,20 24.607.060,41 28.052.782,61
CONSORCIO AUHTO PAM 7 1.569.850,00 14.327.705,03 15.897.555,03
CONSORCIO UNICOOPERS COOPERALFA 8 1.856.874,60 10.536.710,80 12.393.585,40
ASSESP - DETERMINAÇÃO JUDICIAL - PROCESSO: 053 04.007735-0   60.880,80 96.874,26 157.755,06
         
   A.5. SP URBANUSS     3.003.231,58 3.003.231,58
         
   A.6. OUTRAS DESPESAS / ENCONTRO DE CONTAS METRÔ/CPTM/VIA QUATRO/EMTU     1.376.176,70 1.376.176,70
         
   A.7. PENHORA JUDICIAL      1.168.826,44 1.168.826,44
         
   A.8. UMES / UNE     253.949,00 253.949,00
         
   A.9. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS     12.232.831,50 12.232.831,50
         
   A.10. TX RECARGA CRÉD. - CEF E OUTROS / GER. VENDA E SERV. ESPECIAIS     3.731.209,58 3.731.209,58
         
   A.11. ENERGIA PARA TRAÇÃO - ELETROPAULO     527.185,63 527.185,63
         
TOTAL DAS DESPESAS   66.232.219,39 421.956.291,80 488.188.511,19
         
B. ORIGEM DOS RECURSOS        
         
   B.1. ARRECADAÇÃO FINANCEIRA DO SISTEMA       378.567.078,31
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA ESTRUTURAL (2)       44.161.790,79
RECEITA DE CATRACA DO SUBSISTEMA LOCAL (2)       22.070.428,60
PASSES / CRÉD. ELETRON. COMUM, ESCOLAR E VALE TRANSPORTE       309.644.657,79
RECEITAS DIVERSAS       2.690.201,13
         
    B.2. RECURSOS PMSP       83.598.543,32
COMPENSAÇÕES TARIFÁRIAS        79.000.000,00
TRANSP. DE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS       4.598.543,32
         
    B.3. GESTÃO FINANCEIRA DO SISTEMA - DECRETO 42.184 - MULTAS       19.050.000,00
         
    B.4. TRANSFERÊNCIA DE CAIXA NO MÊS (4)       6.972.889,56
         
TOTAL DOS RECURSOS       488.188.511,19
OBS.:     
          (1) MOVIMENTO FINANCEIRO RELATIVO AO PERÍODO DE 01 A 30/06/13.        
          (2) ARRECADAÇÃO CORRESPONDENTE AO PERÍODO DE OPERAÇÃO DE  24/05/13 A 23/06/13. INCLUI REVISÕES DE VALORES.    
          (3) OS ITENS A.1. A A.5. COMPLEMENTAM A REMUNERAÇÃO TOTAL PAGA NO MÊS. OS DEMAIS ITENS REFEREM-SE A OUTRAS OBRIGAÇÕES.     
          (4) UTILIZADO SALDO DISPONÍVEL EM CONTA CORRENTE.