Noite de autógrafos marca lançamento de livro organizado pelo secretário Artur Henrique

Por: Andréa Garbim e Solange Borges

Foi lançado na noite de terça-feira, 22, no Café dos Bancários, região central de São Paulo, o livro “Desenvolvimento, Trabalho e Inovação – A Experiência da Cidade de São Paulo (2013 – 2016)”, organizado pelo secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Artur Henrique. Publicado pela editora da Fundação Perseu Abramo, a obra é uma coletânea com artigos de alguns secretários e assessores da gestão do prefeito Fernando Haddad.

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Nádia Campeão, enalteceu o trabalho desempenhado pelo secretário Artur Henrique e destacou a importância de documentar as atividades executadas. “É um balanço da gestão, consolidada em um livro que nos impulsiona para a posição que devemos adotar para os próximos anos e também para um novo olhar para as políticas públicas”.

O secretário agradeceu, em especial, a toda equipe da SDTE e falou da experiência no desenvolvimento de políticas públicas ao longo desse período à frente da pasta. “Esse livro é um resumo do nosso trabalho na secretaria e das ações que desenvolvemos durante a gestão do prefeito Fernando Haddad – sempre com o objetivo de melhorar a vida da população e daquelas que mais precisam. É também a marca de cada projeto realizado nas áreas do desenvolvimento econômico, trabalho, empreendedorismo, segurança alimentar e economia solidária. São Paulo pode e deve se orgulhar da gestão que teve, pelo conjunto de iniciativas e de políticas públicas que realizamos ao longo desse período”, ressaltou.

O livro, com prefácio do prefeito Fernando Haddad, conta com a colaboração de assessores e secretários municipais como Fernando de Mello Franco (Desenvolvimento Urbano), Denise Motta Dau (Política para Mulheres) e da ex-secretária de Planejamento, Leda Maria Paulani.

 

Siga a SDTE nas redes sociais