Feira de Artesanato 2016 contará com serviços do MEI

Por: Damaris Rodrigues

Entre 20 e 23 de outubro, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) participa da Feira de Artesanato 2016, oferecendo gratuitamente os principais serviços ao Microempreendedor Individual (MEI). O evento, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), acontece no Centro de Exposições Anhembi, das 10h às 20h. O objetivo da ação é ampliar a visibilidade do artesanato brasileiro no mercado e contribuir para aumentar o faturamento e a competitividade dos pequenos negócios do ramo.

A equipe técnica do MEI estará disponível para fazer a abertura e regularização de empresa, formalização, alteração de dados cadastrais, impressão da Inscrição Estadual e Cadastro Municipal (CCM), Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI), CNPJ, Documento de Arrecadação Simplificada (DAS), Inscrição Estadual (IE), Nota Fiscal de Prestador de Serviços, Cadastro da Vigilância em Saúde do Município de São Paulo, Declaração de Rendimento Anual (DASN-SIMEI), cancelamento e orientação sobre Nota Fiscal de Comércio e Indústria.

Para utilizar os serviços do MEI é necessário apresentar RG ou CNH, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço residencial e comercial (se houver), número do recibo da última Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (se entregue nos últimos dois anos).

Confira a programação completa do evento clicando aqui 

Serviço
Feira de Artesanato 2016

Data: 20 a 23 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana (Centro de Exposições Anhembi - Pavilhão Oeste)
Entrada Gratuita

Siga a SDTE nas redes sociais