Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão passa a ser semanal

Evento tem como proposta fortalecer a atividade de empreendedores da rede Artesanato Solidário SP

Por Nathalia Marangoni

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) promove nos dias 14, 15 e 16 de outubro das 10h às 17h, a Feira de Artesanato da Economia Solidária no Salão de Eventos do Mercado Municipal Paulistano – Mercadão. O evento reunirá empreendimentos integrados ao projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento”.

No local, serão comercializadas peças de vestuário, itens de decoração, adereços e acessórios de moda. O evento ocorrerá semanalmente no Mercadão a partir deste final de semana com a proposta de fortalecer e dar visibilidade à atividade de coletivos e empreendedores da rede Artesanato Solidário SP.

Sobre o projeto
O projeto “Economia Solidária SP como Estratégia de Desenvolvimento” é uma ação da SDTE em parceria com a Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários (Unisol Brasil) e tem por objetivo consolidar uma Política Pública municipal de Economia Solidária através do acompanhamento e da realização de processos formativos que impulsionem a atividade de empreendimentos e redes de Economia Solidária.

Serviço
Feira de Artesanato da Economia Solidária no Mercadão
Local:
Salão de Eventos do Mercadão
Endereço: Rua da Cantareira, 306 – Luz
Data: 14, 15 e 16 de outubro
Horário: 10h às 17h (sexta e sábado) | 10h às 16h (domingo)
Entrada franca

Siga a SDTE nas redes sociais