CATe e MEI Móveis atenderão no próximo sábado no “2º Encontro sobre Trabalho e Renda”

Por: Danilo Guerra

No próximo sábado, 13, das 10h às 15h, as unidades móveis do CATe e do Microempreendedor Individual (MEI), da Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, irão prestar serviços à população da zona oeste durante evento sobre trabalho e renda. O local de atendimento será na Rua Paulo Borroul, 100, Real Parque.

O encontro é uma iniciativa do Projeto Casulo e será realizado em sua sede. O objetivo é disponibilizar orientação para os moradores das comunidades do Real Parque e Jardim Panorama. Além das opções do CATe e MEI, o visitante poderá fazer consultas do seu CPF e CNPJ e acompanhar uma palestra sobre Orientação Financeira através dos serviços do ‘Serasa Consumidor’.

O Casulo é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atua com crianças, adolescentes, jovens e famílias das comunidades do Real Parque e Jardim Panorama, oferecendo atividades socioeducativas, culturais, de educação para o trabalho e interação comunitária.

Para acessar os serviços é necessário RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Se o munícipe precisar formalizar seu pequeno negócio é preciso apresentar RG, CPF, título de eleitor ou o número do recibo da última declaração de imposto de renda de pessoa física, comprovante de endereço residencial e comercial.

Mais informações sobre o evento pelo site: www.projetocasulo.org.br.

Siga a SDTE nas redes