Food Trucks é tema do primeiro SP Comunica de fevereiro

 Por: Itália Merenna

O segmento dos Food Trucks está crescendo cada vez mais em São Paulo, conhecidos popularmente como “comida de rua”, são facilmente encontrados em vários locais da cidade. O São Paulo Comunica da próxima segunda-feira, 02, inicia o mês de fevereiro apresentando essa nova tendência.

Quem vai abordar o assunto é Lyana Bittencourt, sócia e diretora do Grupo Bittencourt. O programa vai ao ar às 14h e você pode participar enviando a sua pergunta para imprensasdte@prefeitura.sp.gov.br, até às 11h de segunda-feira.

Sobre o São Paulo Comunica


O São Paulo Comunica é um programa de TV interno produzido pela equipe de Assessoria de Comunicação da SDTE. O programa é transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, pela Rede São Paulo Saudável da Secretaria Municipal de Saúde - para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e Hospitais Municipais.

Após as transmissões ao vivo, o São Paulo Comunica pode ser visto também no site da SDTE, no Youtube e demais redes sociais da secretaria. Acompanhe nosso canal: acesse www.youtube.com/user/SPTrabalho.

 

Siga a SDTE nas redes sociais: