Próximo SP comunica tem como tema o estresse no ambiente de trabalho

 Na próxima segunda-feira, 27, o São Paulo Comunica recebe Marcelo Cardoso, especialista em gestão de relacionamento, para falar sobre os problemas causados pelo estresse no ambiente de trabalho. Marcelo explicará sobre como conciliar as atividades profissionais com o estresse, e o que se pode ser feito para reduzir as tensões.

Embora o estresse não seja considerado prioritariamente uma doença, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 90% da população mundial sofre com este problema.

Sobre o São Paulo Comunica

O São Paulo Comunica é um programa de TV interno produzido pela equipe de Assessoria de Comunicação da SDTE. O programa é transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, pela Rede São Paulo Saudável da Secretaria de Saúde - para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e Hospitais Municipais.

Após as transmissões ao vivo, o São Paulo Comunica pode ser visto também no site da SDTE, no Youtube e demais redes sociais da secretaria. Acompanhe nosso canal: acessewww.youtube.com/user/SPTrabalho.

Siga a SDTE nas redes sociais: