Artur Henrique participa da CONSTRUBR, evento na área da construção civil

Por: Solange Borges

O Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) Artur Henrique representou o prefeito Fernando Haddad, na manhã desta quarta-feira, 23, na abertura da CONSTRUBR – Inteligência, Tecnologia e Gestão para o Desenvolvimento de Negócios da Construção. O evento, que ocorre na Expo Transamérica até esta quinta-feira, é realizado pela Sator, empresa especializada em eventos de negócios, e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon).

A CONSTRUBR conta com um congresso composto por renomados profissionais do setor da construção civil que debate temas que envolvem visão global, sistemática e estratégica, para as áreas de construção e mercado, estratégia e produtividade e consciência ambiental e social.

Os participantes do evento, nesta quinta, também terão acesso a uma exposição com grandes empresas e organizações do setor e rodadas de negócios. A indústria da construção civil é exponencialmente significativa para o crescimento econômico e para geração de empregos e renda, chegando a representar 8% do PIB brasileiro.

 

Siga a SDTE nas redes sociais