CATs oferecem 668 vagas para promotores e vendedores

A maior parte das ofertas é para trabalho efetivo, com início imediato.

Texto: Regina Ramalho

 A partir de segunda-feira, dia 19, as seis unidades de atendimento do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretária Municipal do Trabalho, recebem inscrições para o preenchimento de 540 vagas de vendedores e 128 vagas para promotores de vendas. Dentre as ofertas para promoção, 100 vagas são para quem possui experiência anterior. Existem também oportunidades para promotores de vendas em supermercados, shoppings e lojas.
 

O ensino médio completo é exigência básica para concorrer a cerca de 80% das vagas. Além disso, alguns empregadores preferem profissionais com noções básicas de informática.  Os salários variam de R$ 573 a R$ 800, conforme o segmento de atuação. Os aprovados vão trabalhar em PDV (pontos de vendas), na abordagem, atendimento, na apresentação dos produtos e no apoio à área comercial. Em alguns casos poderão até fechar negócios.
 

Para o preenchimento das oportunidades de promotor de vendas, algumas condições são exigidas como se informar sobre as características e origem das mercadorias, demonstrar objetividade, comunicar-se com clareza, saber lidar com os diversos tipos de público e efetuar cálculos.
 

O processo seletivo acontece nas seis unidades de atendimento do CAT. Os atendentes realizam o cadastro dos interessados, buscam ofertas no sistema, caso a pessoa preencha o perfil solicitado, será encaminhada para entrevista diretamente na empresa contratante.
 
SERVIÇO:
 
- Zona Sul / Interlagos
Av. Interlagos, 6.122.
 
*CAT Avançado -Zona Sul / Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314
 
- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
 
- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
 
- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553.
 
-Zona Central / Luz
Av. Prestes Maia, 913.
 
Horário de atendimento: das 7h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.