CAT Itaim realiza seleção de 240 profissionais para grande rede atacadista

Por: Regina Ramalho


Entre os dias 10 e 12, equipe de técnicos do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da unidade Itaim Paulista, na avenida Marechal Tito, 3.012, receberá inscrição e fará seleção para 240 vagas em diversas funções, para uma nova rede de supermercado atacadista que vai se instalar na região.

Os selecionados começam a trabalhar a partir da segunda semana de janeiro. A empresa oferece salário de R$ 900 a R$ 1.300, conforme a função. Além disso, os aprovados terão treinamento, uniforme e cesta básica. As oportunidades são para trabalhar por turnos de seis horas nos períodos manhã, tarde e noite.
Há vagas para operador de telemarketing ativo, estoquista, fiscal de loja, operador de empilhadeira a gás, operador de empilhadeira elétrica, operador financeiro, fiscal de loja, operador de caixa, auxiliar de manutenção predial, técnico de manutenção elétrica, cartazeiro e conferente de mercadoria. Para essas funções são necessários experiência de seis meses, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Para as vagas de analista de suporte de sistema, além dos seis meses de experiência e disponibilidade de horário, também é exigido o curso superior completo. Existem também 40 vagas de empacotador, que não exigem experiência, somente o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para jovens de 16 a 21 anos.

As seleções acontecem das 8h as 17h. Para participar da seleção, basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição no CAT). Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156, ou nas redes sociais Facebook eTwitter.