CATs selecionam profissionais para mais de 4 mil vagas de empregos em São Paulo

 

Por: Regina Ramalho


Entre os dias 3 e 6, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, selecionam profissionais para mais 4 mil vagas nos setores da indústria, prestação de serviço, construção civil e comércio. Entre os setores que selecionam essa semana, o comercial está com maior número de ofertas, são 347, para trabalhar em shoppings e lojas de rua da cidade. Existem 87 oportunidades para vendedor, 68 para promotor, 61 atendente de balcão, 58 operador de caixa, 56 repositor e 17 assistente de vendas.

Em 60% das ofertas são exigidos o ensino médio completo, disponibilidade de horário, seis meses de experiência e noções básicas de informática. Os empregadores oferecem vales refeição e transporte. Os salários variam conforme o contratante, de R$ 680 a R$ 1.100, algumas empresas oferecem também comissão.

As seleções acontecem de segunda a sexta feira, das 7h às 18h. Para participar, basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número, será gerado no ato de inscrição no CAT). Os endereços das unidades físicas e móveis e outras informações estão no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156, ou nas redes sociais Facebook e Twitter.


Siga a Semdet nas redes sociais: