SMTE participará do Dia C: Dia de Cooperar

Evento oferece serviços e atividades gratuitas à população

 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) participa do “Dia C: Dia de Cooperar”, que acontecerá no sábado (30). O evento será no Memorial da América Latina, zona oeste da capital, das 13h às 20h,. A SMTE oferece os serviços gratuitos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe).

Os interessados poderão buscar por vagas de emprego, se formalizar como MEI e emitir a carteira de trabalho (1ª e 2ª via). Para ser atendido, leve RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Em caso de emissão da 1ª via da CTPS, leve RG, CPF e uma foto 3x4 recente, já a 2ª via, é preciso apresentar o boletim de ocorrência ou declaração de próprio punho, sob as penas da lei, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.

Haverá diversas outras atividades para a população, como serviços médicos, apresentações culturais, aulas de educação financeira, prática de esportes, exposições, além do show gratuito do cantor Sidney Magal em comemoração aos 50 anos de carreira. Confira a programação completa do Dia C clicando aqui.

Serviço
Dia C: Dia de Cooperar

Data: 30 de junho
Horário: 13h às 20h
Local: Memorial da América Latina – Av Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Evento gratuito

Por: Miguel Guedes
miguelguedes@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais