2ª Mostra de Cultura Popular oferece exposições e atividades gratuitas para a população

Ação acontece da quarta-feira (13) ao sábado (16)

       O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT), órgão ligado a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), realiza a 2ª Mostra Cultural Popular, evento que mistura diferentes artes que existem na capital, como Folia de Reis, Maracatu, Carimbó e Forró. O evento, que começou na quarta-feira (13), se encerra no sábado (16).

       A ação conta com apresentações teatrais, shows e exposições de artesanato, desenvolvidas por grupos de cultura popular da zona leste. O evento contará ainda com apresentações do grupo Severina, Grupo Baque do CT, Carimbó, Cia Porto de Luanda e Cia Cabelo de Maria, a fim de alegrar os fãs do velho arraial.

Confira toda a programação do evento na página oficial do Centro de Formação Cultural – Cidade Tiradentes aqui.

Sobre o CFCCT

       O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT), inaugurado em 22 de dezembro de 2012, tem por objetivo melhorar a promoção da qualidade de vida dos moradores, oferecendo ao munícipe maior acesso à arte e educação, apoio às ações culturais da região e a ampliação da formação, do conhecimento, das oportunidades e das habilidades que auxiliem na inserção social da população local.

Serviço:
2° Mostra de Cultura Popular do CFCCT
Onde: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Teatro (3° Piso)
Endereço: Rua Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes
Quando: De quarta-feira (13) ao sábado (16)
Evento gratuito

Evento gratuito

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais