SMTE faz Ação Social no Imirim

Evento gratuito acontece no CAMP Norte

 

       A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo leva os serviços do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) até o bairro do Imirim, na zona norte de São Paulo. O evento acontece no dia 20, das 9h ás 16h, no Casa Amigos Menor Patrulheiro Norte (CAMP Norte).

       Os participantes terão acesso à emissão de carteira de trabalho, busca por vagas e as oficinas “Conquistando meu Primeiro Emprego”, “Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal” e “Empreendedorismo”. Os interessados em participar das oficinas deverão comparecer com 20 minutos de antecedência á recepção do evento. As atividades são gratuitas.

       Para realizar a pesquisa no banco de vagas, é necessário comparecer com o RG, CPF, Carteira de Trabalho e numero do PIS. O encaminhamento do candidato para as oportunidades é mediante ao perfil requisitado. Para a emissão da carteira de trabalho é solicitado o RG, Certidão de Nascimento ou Casamento e 1 (uma) foto 3X4 recente. Em caso de 2ª Via, é preciso levar um documento original para comprovação do número da CTPS anterior (extrato do PIS, Termo de Rescisão, entre outros). No caso de perda ou roubo, necessário levar também o boletim de ocorrência.

Horário das Oficinas:

SERVIÇO
Ação Social CAMP Norte
Data:
20/06
Horário: das 09 ás 16h
Endereço:
Rua Atlântico Meridional, 120, Escola Dr. Luiz Diógenes Zeppelini
Evento gratuito

Por: Arhiam Silva
arhiamsilva@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais