CATe participa de eventos nas zonas norte, sul e leste

Serviços gratuitos serão oferecidos à comunidade

 

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), oferecerá serviços gratuitos, no sábado (7), nas zonas leste, sul e norte da capital.

O 9º Sábado Cultural Vivenda, acontecerá no bairro de Parelheiros, zona sul da capital. Entre os serviços gratuitos, que serão prestados, estão exame de vista, atendimento odontológico, teste de HIV e sífilis e emissão de documentos.

Na Brasilândia, zona norte, o Mutirão da Cidadania de São Paulo vai beneficiar os moradores com atendimentos como cadastro único no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), emissão de segunda via da certidão de casamento, nascimento e óbito, corte de cabelo, atendimento odontológico, além de exames e orientações sobre DSTs.

As atividades na zona leste acontecerão no CEU São Rafael, no bairro de Sapopemba. Durante todo o dia, os moradores terão acesso a apresentações artísticas, pintura facial e distribuição de pipocas e doces.

Na zonas sul e norte, o CATe participará com emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra. Na zona leste, fará somente a emissão da CTPS. Para isso, é necessário apresentar RG e uma foto 3x4 recente.

Evento: 9º Sábado Cultural Vivenda
Endereço: Associação Beneficente Vivenda da Criança – Rua Henrique Hessel, 300 – Parelheiros
Data: 07/04/2018
Horário: 10h às 16h
Evento gratuito

Evento: Mutirão da Cidadania de São Paulo
Endereço: CEU Paz – Rua Daniel Cerri, 1549 – Jd. Paraná
Data: 07/04/2018
Horário: 10h às 16h
Evento gratuito

Evento: 14º Aniversário do CEU São Rafael
Endereço: CEU São Rafael – Rua Cinira Polônio, 100 - Conj. Promorar Rio Claro/Sapopemba
Data: 07/04/2018
Horário: 10h às 16h
Evento gratuito

Por: Leonardo Pimentel
lpvieira@prefeitura.sp.gov.br

Siga a SMTE nas redes sociais