Mercado de Pinheiros conta com nova hamburgueria

Degustar um hambúrguer preparado de forma diferenciada no carvão e lenha é a proposta de nova hamburgueria, que passou a funcionar no Mercado Municipal de Pinheiros. Administrado pelos chefs Marcos Livi e Gil Guimarães, a C6 chega para incrementar as opções de alimentação do espaço de compras, que já conta com diversas outras atrações.

A hamburgueria oferece variedades de petiscos, saladas, sanduiches e cervejas, essas servidas pelo próprio cliente, em sistema de autosserviço. O toque especial vem do carro-chefe: os hambúrgueres. A carne tem procedência no gado Hereford, raça de origem britânica, criada a pasto até o abate no Pampa Gaúcho.

Um dos queridinhos da cidade, o Mercado de Pinheiros tem fácil localização, perto das estações Faria Lima e Fradique Coutinho do Metrô, e grande variedade de produtos. O espaço de compras serve tanto para abastecer a casa, quanto para degustar comidas preparadas no local.

Com um deck atrativo para um happy hour, o mercado ainda conta com pontos de vendas liderados por renomados chefs como Alex Atala, com os produtos dos biomas brasileiros, a Comedoria de Checho Gonzales, o Mocotó de Rodrigo Oliveira, a pizzaria Napoli, também de Livi e Guimarães, entre outros.

O Mercado de Pinheiros fica na rua Pedro Cristi – Pinheiros, aberto das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado. O atendimento da Hamburgueria C6 ocorre entre as 10h e 20h, nos boxes 78, 79 e 80, na parte externa do mercado.

Por: Solange Borges

solpereira@prefeitura.sp.gov.br

 

 Siga a SMTE nas redes sociais