CATe promove ações na Zona Leste nesta semana

Eventos terão emissão de carteira profissional e cadastro para empregos

 

Por: Rodrigo Melo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), terá três ações voltadas à população da Zona Leste de São Paulo nesta semana.

Na próxima sexta-feira, 15, o CATe participará do evento Trabalho Social no Empreendimento Botucatu, promovido pela Secretaria Municipal de Habitação, na Vila Nova Curuça. Na ocasião, os moradores da região poderão se cadastrar no sistema de busca por vagas de emprego e tirar gratuitamente a carteira de trabalho (primeira ou segunda via).

Já no dia seguinte, o CATe marcará presença na ação social A Hora da Vitória, organizada por Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal. No local, a população terá acesso à vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho. O evento será realizado no Jardim São Martinho, em São Miguel Paulista.

Também no sábado, 16, haverá emissão de carteira de trabalho no 8º Bairro Lindo Sapopemba, evento promovido pela Prefeitura Regional e realizado no bairro de Sapopemba.

Para ser atendido no CATe é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso deseje emitir a carteira de trabalho, é preciso levar uma foto 3x4 recente. Já para quem ainda não tem o PIS, ele pode ser emitido na hora do atendimento mediante a apresentação dos outros documentos.

Programação

15/12/2017
Trabalho Social no Empreendimento Botucatu
Horário: 9h às 16h
Endereço: Rua Padre Nildo Amaral Junior, 720 - Vila Nova Curuça

16/12/2017
8º Bairro Lindo Sapopemba
Horário: 8h às 12h
Endereço: Praça Waltinho Gonçalves de Oliveira | Rua Rogério Ermita Calvo, altura do nº 2 - Jardim Sapopemba

16/12/2017
Ação social A Hora da Vitória
Horário: 9h às 16h
Endereço: Avenida Professor Alipio De Barros, altura do nº 1.169 - Jardim São Martinho (São Miguel Paulista)

Siga a SMTE nas redes sociais