CATe promove ação social na zona norte de São Paulo

Evento terá oficinas de empreendedorismo, emissão de carteira profissional e cadastro para empregos

Por: Rodrigo Melo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), realiza o “Dia de Ação Social Espro” no próximo sábado, 2 de dezembro.

Na ocasião, os moradores da região da Freguesia do Ó, Brasilândia e Vila Nova Cachoeirinha poderão se cadastrar no sistema de busca por vagas de emprego, emitir gratuitamente a carteira de trabalho (primeira ou segunda via), além de abrir e formalizar o Microempreendedor Individual (MEI).

O evento ainda conta com oficinas para a comunidade, que poderá aprender sobre empreendedorismo e geração de renda. O objetivo das ações é desenvolver as habilidades empreendedoras dos participantes para que possam contribuir com o desenvolvimento econômico local.

O “Dia de Ação Social Espro” será realizado em parceria com o Espro – Ensino Social Profissionalizante, organização que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho.

As atividades irão ocorrer na unidade Itaguassu do Espro, localizado na Av. General Penha Brasil, 2770 (cruzamento com a Av. Arquiteto Roberto Aflalo), na Vila Nova Cachoeirinha, região norte da cidade de São Paulo.

Serviço
Dia de Ação Social Espro
Data: 2 de dezembro
Horário: das 9h às 16h
Local: Avenida General Penha Brasil, 2770, altura da avenida Arquiteto Roberto Aflalo – Freguesia do Ó
Informações: 3138-0080 ramal 9115
Atividade gratuita
 

Siga a SMTE nas redes sociais