Secretária Aline Cardoso participa de reuniões na zona leste de São Paulo

Visita teve como objetivo integrar políticas públicas na região e potencializar o atendimento ao público

Por: Danilo Guerra

Secretária Aline Cardoso em visita à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista

Na tarde desta sexta-feira, 10, a secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), Aline Cardoso, realizou visita a diversos equipamentos municipais da zona leste de São Paulo. O objetivo foi integrar ações que viabilizem políticas públicas na região.

O roteiro teve início no Mercado Municipal de São Miguel, administrado pela SMTE, onde a secretária teve a oportunidade de conhecer os permissionários e o funcionamento dos 40 boxes presentes no local. Ao final do encontro, foi realizada uma reunião para tratar de assuntos relativos à gestão e a operação do mercado.

Na sequência, o prefeito regional de São Miguel Paulista, Edson Marques, recebeu a titular da pasta para um encontro com a Associação de Microempreendores Individuais de São Miguel (AMEI). No local, Aline ressaltou o compromisso da secretaria com o público empreendedor. "Nós estamos aqui pra ajudar. A SMTE, através da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa) e dos parceiros, vai incentivar o microempreendor dessa cidade a ir cada vez mais longe", afirmou.

Permissionários do Mercado Municipal de São Miguel participam de econtro com a secretária Aline Cardoso

O cronograma teve encerramento com visita à Central de Abastecimento Leste, onde ocorreu um debate para estabelecer pontos a serem melhorados no equipamento. A pauta auxiliou os permissionários a encontrar meios de atender a população local, com políticas já existentes na secretaria e na Prefeitura de São Paulo.

Participaram das visitas o coordenador de Segurança Alimentar e Nutricional, Aurélio Oliveira, o assessor da Cosan, Horastor Neto, além do supervisor de mercados e sacolões, Alexandre Conti.

Veja mais fotos no álbum do flickr: https://goo.gl/C3WT9J

Siga a SMTE nas redes sociais