Dia das Crianças terá atividades gratuitas no Mercado de Santo Amaro

Por Solange Borges

O Mercado Municipal de Santo Amaro, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), estará aberto amanhã, 12, das 8h às 16h, Dia das Crianças, com atividades gratuitas voltadas aos pequenos. Com nova estrutura para comercialização de produtos, após o incêndio que atingiu o prédio no mês passado, os 20 permissionários contam agora com uma tenda provisória, que foi entregue ontem, 10, pelo prefeito João Doria.

Com o auxilio intersecretarial e de empresas parceiras, a retomada das atividades ocorreu em breve tempo, permitindo aos comerciantes dar continuidade a geração de renda. 

Durante o dia, serão realizadas atividades lúdicas com as crianças, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Os malabaristas profissionais e cômicos, os dois irmãos; André Becker e Duba Becker, atuantes desde 2001, tem ampla pesquisa na área circense voltada as técnicas do malabarismo, equilibrismo, acrobacia e a arte do palhaço.

O Grupo Irmãos Becker explora diversas possibilidades do malabarismo, tanto na diversidade dos materiais quanto na interação e interferência do público. O espetáculo conta com música ao vivo onde a trilha sonora enfatiza os momentos cômicos.

Foto de capa: Arquivo Pessoal/Facebook

Siga a SMTE nas redes sociais