Cresan Butantã recebe atividades educativas sobre alimentação

Oficina de panificação está no cronograma, e é uma oportunidade para aumentar a renda de quem deseja empreender

Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricioanal - Unidade Butantã

Por Danilo Guerra

Na segunda quinzena do mês de outubro, o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), localizado na região do Butantã, abrirá as portas para o público, com diversas atividades educativas e práticas relacionadas à alimentação saudável. Neste período, o equipamento administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) receberá oficina culinária, cine-debate e brincadeiras voltadas ao público infantil.

O cronograma tem início na terça-feira, 17/10, com oficina gratuita sobre “Panificação”. A atividade acontece das 13h às 17h e tem o objetivo de capacitar os participantes para uma nova profissão. Interessados devem se inscrever antecipadamente pelo telefone 3326-4115.

Já o Cine Debate, no dia 18/10, contará com a apresentação de um episódio da série “A grande família”. O encontro será das 14h às 16h30 e para participar não é necessário fazer inscrição. Nos dias 23 e 26 de outubro, alunos e professores da rede pública municipal participarão do “Quiz da Alimentação Brincando de Saber”. O evento terá atividades lúdicas e educativas, ministradas pela equipe de segurança alimentar e nutricional da SMTE, e voltadas ao público infantil. A ação será das 14h às 16h30. O Cresan Butantã fica na rua Nella Murari Rosa, nº 40 – Jardim Raposo Tavares.

Outras ações voltadas ao público serão realizadas na Semana Mundial da Alimentação, com atividades na cidade de São Paulo organizadas pela SMTE em todas as regiões do município. A programação completa deste evento você encontra em: https://goo.gl/9YFbUc

Serviço
Cronograma de atividades – Cresan Butantã

Local: Cresan Butantã - Rua Nella Murari Rosa, nº 40 – Jardim Raposo Tavares
Datas: 17, 18, 23 e 26 de outubro de 2017
Horário: das 13h às 17h / das 14h às 16h30
Inscrições: (11) 3326-4115
Participação gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais