“CATe Empresas” oferece atendimento gratuito, no Metrô, até o dia 31/10

Objetivo da parceria é incentivar as empresas a utilizarem o sistema público de emprego da cidade de São Paulo

 

 

Por Andréa Garbim 

Até o dia 31 de outubro, das 8h às 17h, representantes de empresas e empregadores vão poder contar com o atendimento gratuito do “CATe Empresas” que oferece recrutamento e seleção para vagas de emprego, na estação Paraíso do Metrô. A parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) e a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) é um experimento que visa estabelecer a aproximação com empresários e profissionais da área de recursos humanos que circulam diariamente pelas estações.

“A principal meta dessa ação é aumentar o número de vagas captadas e, ao mesmo tempo, dar mais visibilidade aos serviços que o CATe oferece às empresas”, reforça o coordenador do Trabalho, Marcos Santana.

Ao longo do mês, de segunda a sexta-feira, os interessados vão ter acesso a informações sobre a disponibilidade dos espaços físicos com infraestrutura, nas unidades do CATe, como salas para processos seletivos, cursos, palestras, com o devido suporte técnico dos selecionadores.

Serviço
CATe Empresas dentro do Metrô
Até o dia 31/10 - de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Estação Paraíso do Metrô (linha azul)
Atendimento presencial e gratuito
 

Siga a SMTE nas redes sociais