Secretária Aline Cardoso discute projeto emergencial com permissionários do Mercado Municipal de Santo Amaro

Por: Damaris Rodrigues

Na última terça-feira, 26, a secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, realizou uma reunião com os permissionários do Mercado de Santo Amaro, na Catedral Anglicana, zona sul da capital. Na ocasião foi discutido o plano de atendimento imediato aos comerciantes que foram afetados pelo incêndio, que ocorreu na segunda-feira, 25.

A partir da próxima semana, os permissionários poderão começar a organizar seus estandes no espaço que será montado pela Prefeitura de São Paulo e empresas parceiras, com estrutura para comercialização de produtos, atividades culturais, alimentação e lazer para os munícipes.

“Esperamos que o mais breve possível, o mercado provisório possa receber aos poucos a população. Será necessário ter paciência, contribuição e adaptação de todos para que atender os permissionários e também a comunidade”, declarou a secretária.

Também participaram do encontro o supervisor de mercados e sacolões municipais, Alexandre Conti; o coordenador de segurança alimentar e nutricional da SMTE, Aurélio Costa; prefeito regional de Santo Amaro, Francisco Roberto Arantes; e o administrador do mercado Rafael Ribeiro Dias.
 

Siga a SMTE nas redes sociais