Adesampa oferece oficina “Sei Planejar” para empreendedores da zona leste

Ação gratuita orienta participantes sobre a importância do planejamento no empreendedorismo

Por Miguel Guedes 

Na quarta-feira, 4/10, das 9h às 13h, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com o Sebrae-SP, realizará a oficina “Sei Planejar”, que acontecerá em Ermelino Matarazzo, zona leste da capital.

A ação tem como objetivo apresentar a importância do planejamento para o negócio próprio e como ele é fundamental para a melhoria de resultados obtidos em uma empresa. Na oportunidade, os participantes aprenderão um pouco mais sobre a aplicação de estratégias, ferramentas e conceitos sobre visão sistêmica empresarial. Além da oficina, a atividade abre espaço aos empreendedores para a divulgação de seus produtos e serviços, a fim de incentivar o contato entre os integrantes presentes.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail: ermelinomatarazzo@adesampa.com.br ou pelo telefone: (11) 2114-0399, informando o número do RG, CPF e CNPJ, caso seja um MEI formalizado. As inscrições estão abertas até o dia 3/10. Lembrando que é necessário ter 18 anos ou mais.

 
Serviço
Oficina gratuita “Sei Planejar”
Horário: das 9h às 13h
Local: Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo - Avenida São Miguel, 5550 (próximo à Avenida Águia de Haia)
Mais informações: (11) 2114-0399

 

Siga a SMTE nas redes sociais