6º Fórum Empreendedoras conta com a participação da secretária Aline Cardoso

Na manhã da última terça-feira, 19, a secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, participou do “6º Fórum Empreendedoras”, no hotel Maksoud Plaza, região central da cidade. O tema desta edição foi “Empreendedorismo e o empoderamento econômico da mulher”.

A ação é realizada pela Rede Mulher Empreendedora (RME), uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres no desenvolvimento do seu negócio. A RME tem uma base de membros multiplataforma e conta com mais de 60 mil cadastros e 300 mil inscritos na página do Facebook.

Já na sua sexta edição, o evento contou com capacitação, workshops de finanças, marketing, gestão, vendas, entre outros; Espaço Melhores Mentores, com mais de 20 orientadoras à disposição das empreendedoras.

No local, também ocorreu a feira de expositores com mais de 30 expositores. Neste ano, além de um estande do Consulado dos EUA, tirando dúvidas sobre vistos, foi oferecido gratuitamente um local para dez projetos liderados por mulheres, com o objetivo de dar visibilidade e estimular parcerias entre as participantes.
 

Siga a SMTE nas redes sociais