CATe oferece serviços gratuitos durante ação social na zona leste

Por Miguel Guedes 

No próximo dia 23/9, das 10h às 16h, o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), participará da 5ª Ação Social Eny Vieira Machado, em Itaquera, na zona leste da capital.

Os serviços prestados pelo CATe serão de emissão da carteira de trabalho e encaminhamento para vagas de emprego. Para esse atendimento é necessário apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Em caso da emissão da carteira de trabalho, levar os mesmos documentos e uma foto 3x4 recente. 

A equipe do MEI oferecerá serviços de orientação para abertura de empresa, formalização do microempreendedor individual, alteração de dados cadastrais, cancelamento e impressão de documentos como CCM, CCMEI, CNPJ, IE e boletos diversos.

Diversas atividades fazem parte da programação do evento, como exposições, danças, capoeira e jogos para o público jovem. Os visitantes também terão acesso a orientação jurídica e trabalhista, além de serviços médicos, como testes de visão, bucal, fisioterapia, exames de glicemia, nutrição, atividades físicas e oficinas sobre prevenção de doenças.

A ação é aberta ao público e não é necessário inscrição prévia.

Serviço
5ª Ação Social Eny Vieira Machado
Horário: das 10h às 16h
Local: Rua Rio do Oeste, 110 – Itaquera (antigo OSEM, ao lado da creche Santa Marcelina)
Mais informações: (11) 2070-6072 

Siga a SMTE nas redes sociais