Adesampa promove evento Primavera Empreendedora

Ação realizada em parceria com a prefeitura regional de Cidade Tiradentes tem como objetivo reunir empreendedores de diversos segmentos da região. As vagas são limitadas

 

Por Miguel Guedes

 No próximo dia 23/9, das 9h às 12h, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com a Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes, Portal CidTiradentes.com e Sebrae-SP, promove a “Primavera Empreendedora”, no CEU Inácio Monteiro. A ação gratuita ainda conta com o apoio do Instituto Camacan & Jacobina, CONSEG (Conselho de Segurança Cidade Tiradentes), dos portais Simbiose, Paralelo e empreendedores locais.

O objetivo da iniciativa é estimular o diálogo com empreendedores da região, sobre os desafios das mídias digitais para o desenvolvimento do negócio próprio. Na oportunidade, haverá também palestras incentivadoras para quem está pensando em seguir no caminho da autonomia financeira. O encontro é aberto ao público em geral, comerciantes e representantes de empresas da zona leste.

A programação de debates conta com a palestra ‘O Catador de Sonhos’, ministrada por Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, do ramo de reciclagem. No mesmo dia, Marcelo Dória, empresário de sucesso na região, especialista em Varejo pela Fundação Getúlio Vargas, falará sobre a sua trajetória no ramo do empreendedorismo, relatando dificuldades e desafios.

A Adesampa tem como meta promover a implementação de políticas de desenvolvimento, especialmente aquelas que contribuam para o crescimento econômico da capital paulista. Os projetos apoiados pela SMTE visam a redução das desigualdades regionais, o aumento da competitividade econômica e o apoio à geração de emprego e renda, por meio de atividades empreendedoras.

Interessados em participar, podem ser inscrever pelo link https://goo.gl/d4DJr2 ou pessoalmente na unidade do Sebrae-SP, em Itaquera. É necessário levar dados do CPF, CNPJ e nome do empreendimento (caso seja formalizado). As vagas são limitadas.

Serviço

Evento Primavera Empreendedora
Quando: 23 de setembro de 2017
Onde: CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n
Horário: das 9h às 12h
Outras informações pelo telefone: 2056-7120
Ação gratuita aberta ao público geral
Vagas limitadas

 

Siga a SMTE nas redes sociais