Programa Trabalho Novo é foco de evento em homenagem ao prefeito João Doria

Encontro, promovido pelo CIEE, contou com a participação de empresários e empregadores de diversos setores

 

A secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, participou do almoço em homenagem ao prefeito João Doria, no espaço de eventos do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), na tarde desta terça-feira, 22/8.

O encontro reuniu empresários de diversos setores e jornalistas da grande imprensa. Na oportunidade, o prefeito falou sobre o Programa Trabalho Novo e a importância dessa ação intersecretarial em parceria com empresas. “É muito importante que as empresas conheçam mais sobre o programa, para oferecermos cada vez mais oportunidades de emprego para pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Na ocasião, a secretária Aline Cardoso, titular da Pasta de Trabalho, também foi homenageada, e se colocou a disposição para atender empregadores interessados nas possíveis parcerias. “Nós, da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, estamos engajados em impulsionar o número de vagas de emprego oferecidas por meio do Trabalho Novo”.

“Desde o mês de março começamos a implementar o Trabalho Novo na cidade de São Paulo. Mais de 100 empresas já ajudaram a viabilizar o projeto, ofertando mais de 1.400 vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou João Doria.

Siga a SMTE nas redes sociais