CATe participa das comemorações do aniversário da Freguesia do Ó

Por Andréa Garbim 

O tradicional bairro da Freguesia do Ó, localizado na zona norte de São Paulo, completou 437 anos, no último sábado, 26/8. O CATe, da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), participou do evento oferecendo serviços de intermediação de mão de obra para os moradores da região.

Ao lado do prefeito regional, Roberto Godoi, a secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, esteve presente nas comemorações e falou sobre a importância do atendimento. “Trazer os serviços do CATe até à comunidade, significa também trazer a oportunidade de emprego para mais perto da população”.

Luis Carneiro, coordenador da Casa Municipal de Cultura Salvador Ligabue, reforçou que a parceria com a SMTE rendeu um ótimo atendimento aos visitantes. “É essencial oferecermos cada vez mais serviços gratuitos para que as pessoas não precisem se deslocar das proximidades onde moram”.

Ao longo do dia, a casa de cultura foi palco de diversas apresentações de teatro, stand-up comedy, balé, exposição de fotografia sobre a história do bairro, baile da terceira idade. Os visitantes também prestigiaram shows no palco principal em frente à Matriz Nossa Senhora do Ó.

Siga a SMTE nas redes sociais