“Vendas” é tema da próxima oficina da Adesampa

Empreendedores e pessoas interessadas no tema podem participar. É necessário fazer a inscrição antecipadamente

Por Danilo Guerra

O setor de vendas é a atividade mais importante de qualquer comércio, mas para atingir os objetivos nessa área é necessário entender, entre outras coisas, os princípios do mercado. Esse assunto será tema de oficina gratuita, na próxima terça-feira, 22/8, das 9h às 12h30. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), em parceria com o Sebrae-SP. O encontro será realizado na sede da Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo, zona leste da capital.

Durante a oficina, a equipe técnica da Adesampa vai auxiliar os participantes com exercícios de gerenciamento de vendas, além de dar dicas sobre como utilizar ferramentas de marketing para impulsionar o negócio próprio. O objetivo é ajudar empreendedores e comerciantes a entender melhor as necessidades de seus clientes, além de adaptar o negócio às exigências do mercado.

A parceria faz parte do programa ‘Empreenda Fácil’, da Prefeitura de São Paulo, e é uma ótima oportunidade para quem quer conquistar mais clientes e expandir os negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio dos telefones (11) 2114-0399 ou 98295-6855. A Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo fica na Av. São Miguel, 5.550.

Serviço
Oficina “Vender”
Data: terça-feira, 22 de agosto de 2017
Horário: das 9h às 12h30
Local: Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo (Av. São Miguel, 5.550)
Inscrições e informações: (11) 2114-0399 ou 98295-6855
Ação gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais