Oficina 'Sei Formar Preço’ oferece apoio a microempreendedores

Empreendedores da zona Leste vão poder participar da oficina gratuita “Sei Formar Preço”, na próxima segunda-feira, 3/7, das 9h às 12h30, na Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo. A ação é promovida pela Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com o Sebrae-SP.

O principal objetivo da iniciativa é oferecer auxílio aos empreendedores sobre a importância dos custos e a formação dos preços de venda mais adequados para cada produto ou serviço.

Segundo o Diretor Técnico da Adesampa, Marcelo Chueiri, essa oficina pode ser um instrumento para o reflexo de ótimos resultados de uma pequena empresa. “O empreendedor precisa saber calcular gastos, margem de lucro e entender o que é o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço dos seus produtos”.

A oficina também proporcionará exercícios práticos sobre gastos fixos e variáveis; como separar despesas pessoais das saídas do caixa da empresa e cálculo da margem de contribuição. Interessados podem se inscrever pelo telefone 2114-0399.

Serviço

Oficina “Sei Formar Preço”
Data: segunda-feira, 3 de julho
Local: Prefeitura Regional de Ermelino Matarazzo
Endereço: Av. São Miguel, 5550 – Jd. Cotinha – zona Leste
Horário: das 9h às 12h30
Informações e inscrições: 2114-0399 ou 98295-6855
Ação gratuita

Siga a SMTE nas redes sociais