Oficina do Cresan auxilia quem deseja aumentar a renda durante as festas de São João

 

Por Damaris Rodrigues

Na próxima terça-feira, 6 de junho, das 13h às 17h, o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), oferece gratuitamente uma oportunidade para quem deseja ganhar uma renda extra nesse período de junho e julho. Aproveitando a temporada das festas de “São João”, o Cresan promove a “Oficina Culinária - Pratos Juninos”, ministrada pela chef Michele Dionísio de Oliveira. Os participantes aprenderão a fazer pratos típicos da época, como curau, bolo de milho e dedo de moça.

Com o objetivo de promover a geração de trabalho e renda, as equipe técnicas do Microempreendedor Individual (MEI) da SMTE e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estarão no local dando dicas e orientações para quem deseja começar o negócio próprio no setor alimentício.

Para participar das atividades é necessário se inscrever pelo e-mail eancosan@prefeitura.sp.gov.br até a próxima segunda-feira, 5. Os interessados devem enviar nome completo, número do RG e telefone. No total, são oferecidas 40 vagas para a oficina que será ministrada no Cresan Vila Maria, localizado na Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta.


Serviço
Oficina Culinária de Pratos Juninos
Data: 6 de junho de 2017
Horário: das 13h às 17h
Local: Cresan Vila Maria - Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta
Atividade Gratuita

 

Siga a SMTE nas redes sociais