CATe participa de ação social na área da construção civil

Inscrições já estão abertas para curso gratuito que acontece de 9 a 11 de abril

Neste ano, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) é parceiro da ação social “Mestre ArcelorMittal” e que chega à região Noroeste de São Paulo para capacitar e valorizar os profissionais da construção civil. De 9 a 11 de abril, acontece o curso gratuito de técnicas construtivas na carreta-escola que estará no estacionamento do Cantareira Norte Shopping.

Por dia, serão disponibilizadas 45 vagas para a manhã (10h às 14h) e outras 45 para a turma da tarde (15h às 19h). O conteúdo do curso vai das melhores práticas construtivas da fundação ao acabamento, com a correta aplicação de produtos e foco na segurança.

O treinamento, de quatro horas de duração, abrange técnicas para aumento de produtividade em lajes, armações, alvenaria e revestimentos, além de diminuição do desperdício e cuidados com o meio ambiente, entre outros assuntos.

As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 2476-5662.

O programa é voltado para profissionais da construção civil e já capacitou, nesses dez anos de atividade, cerca de 15 mil pessoas em 72 municípios brasileiros. Os participantes têm direito a lanche no intervalo e certificado de conclusão (validado pelo Ibracon).

A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) da Prefeitura de São Paulo.

Serviço:

Mestre ArcelorMittal
Datas: 9, 10 e 11 de abril de 2017
Horários: 10h e 15h
Local: Cantareira Norte Shopping (Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 - Parada de Taipas - São Paulo)

Siga a SMTE nas redes sociais