Comusan promove palestra sobre alimentação na cidade de São Paulo

Por Danilo Guerra

No próximo dia 7 de dezembro, a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (Emasp) vai receber a palestra “Comida de verdade na cidade de São Paulo”. O debate ocorre das 9h às 12h e conta com a participação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comusan), com a intenção de discutir o direito humano à alimentação adequada.

No local, serão apresentadas as principais políticas do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Plamsan), em vigor até 2020. Podem participar da discussão agentes públicos e representantes da sociedade civil interessados no assunto, ou que atuem em instâncias sociais envolvidas com essa temática.

A mesa de palestrantes será formada pelo coordenador de Segurança Alimentar e Nutricional, Marcelo Mazeta, os pesquisadores da Universidade de São Paulo, André Luzzi de Campos e Solange Cavalcante da Silva, entre outros atuantes na área de segurança alimentar e nutricional. Para se inscrever, basta entrar no site da Emasp e acessar o formulário de inscrição dos cursos até segunda-feira, 5.

Serviço
Palestra “Comida de verdade na cidade de São Paulo”
Local: Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (Emasp) – Av. Zaki Narchi, 536 – Carandiru
Data: Quarta-feira, 7/12
Horário: das 9h às 12h
Inscrições: http://bit.ly/2gIXY55 (até dia 5/12)