Fundação Paulistana abre edital de chamamento de seleção pública

Inscrições para cursos em diversas modalidades ocorrem de 23 de maio a 3 de junho

 Por Fundação Paulistana

Até 3 de junho, a Fundação Paulistana recebe inscrições para as funções de coordenadores gerais, educadores, coordenadores pedagógicos e assistentes administrativos para atuarem como bolsistas nos cursos técnicos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de horticultor orgânico e agricultor orgânico, vinculados à modalidade Pronatec Campo; e reciclador e operador de produtor em unidade de tratamento de resíduos, vinculados à modalidade Pronatec Catadores.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail inscricoesedital0216@gmail.com, com o assunto: Inscrição + Vaga + Referência ao Programa (Campo ou Catadores) + Nome Completo. Exemplo: Inscrição – Educadora da área de Horticultura e Agricultura Orgânica – Pronatec Campo – Maria Gomes da Silva. Vale lembrar que os candidatos poderão inscrever-se somente para uma das funções citadas acima.

Os resultados serão divulgados no dia 17 de junho. Confira o Edital abaixo ou acesse diretamente pelo site do Diário Oficial da Cidade de São Paulo http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/.

 

- Edital 02/2016 - Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura. 

- Anexo I - Atribuições das vagas

- Anexo II - Formulário de inscrição Edital Nº 02/2016

- Anexo III - Termo de disponibilidade

- Anexo IV - Formulário para interposição de recurso

- Anexo V - Cronograma do Processo Seletivo

  

Siga a SDTE nas redes sociais